Louise Hay - Meu lar é meu abrigo cheio de paz

Ao ler estes pensamentos positivos, deixe que as afirmações e idéias espalhem por sua consciência dissolvendo os velhos pensamentos negativos. Ame a sua Vida!

 
36 - Meu Lar é meu abrigo cheio de paz

Um lar que é amado e apreciado emite amor. Mesmo que esteja provisoriamente num lugar, passe seu amor para todos os aposentos. Se você tem uma garagem, coloque amor lá também e mantenha-a sempre limpa e arrumada, como nos ensina a técnica milenar do Feng Shui. Pendure um quadro ou outra coisa bonita na parede, de modo que possa entrar em casa passando pela beleza.



"Abençoo minha casa com amor. Coloco amor em todos os cantos e meu lar, amorosamente, responde com aconchego e conforto. Estou em paz."







Prática:
Antes de ler o pensamento do dia, relaxe e respire profundamente, deixe que a afirmação e idéia se espalhe no seu consciente. Esse conceito é como fertilizante para o solo da mente. À medida que for absorvido, por meio de repetição, enriquecerá a base do jardim da sua vida. Qualquer coisa que plantar, produzirá em abundância.

trecho do livro "Vida" - Louise Hay

O primeiro pensamento desta série - 101 pensamentos de poder para a vida

Nenhum comentário: