Louise Hay - Estou Seguro no Universo... [16]

Prática:
Ao ler as afirmações positivas, relaxe e respire profundamente, deixe que a afirmação e idéia se espalhe no seu consciente. Esse conceito é como fertilizante para o solo da mente. À medida que for absorvido, por meio de repetição, enriquecerá a base do jardim da sua vida. Qualquer coisa que plantar, produzirá em abundância e prosperidade.


16 - ESTOU SEGURO NO UNIVERSO E A VIDA ME AMA E SUSTENTA

Levo essa afirmação na minha carteira. Sempre que vou pegar dinheiro, leio: Estou segura no Universo e sou amada e sustentada pela vida. É um bom lembrete do que é realmente importante em minha vida.



Respiro na abundância e na riqueza da Vida. Observo com alegria como a Vida generosamente me sustenta e promove o meu bem, mais do que posso imaginar.


trecho do livro "VIDA" - Louise Hay

Nenhum comentário: