34 - Estou disposto a deixar ir

Sei que todas as pessoas têm a orientação e a sabedoria divinas dentro de si, de modo que não preciso dirigir a vida delas. Não estou aqui para controlar os outros. Estou aqui para curar minha própria vida. As pessoas entram na minha vida no momento certo, passamos juntos o tempo que precisamos conviver e então, no momento perfeito, elas vão embora. Eu as deixo ir, com amor.


"Deixo os outros livres para experimentarem o que é importante para eles, e estou livre para criar o que é importante para mim."


Prática:
Antes de ler o pensamento do dia, relaxe e respire profundamente, deixe que a afirmação e idéia se espalhe no seu consciente. Esse conceito é como fertilizante para o solo da mente. À medida que for absorvido, por meio de repetição, enriquecerá a base do jardim da sua vida. Qualquer coisa que plantar, produzirá em abundância.

trecho do livro "Vida" - Louise Hay

O primeiro pensamento desta série - 101 pensamentos de poder para a vida

Nenhum comentário: