"Ontem o céu ganhou mais cores"

"Todo artista não morre 100%, ele continua vivo em suas obras e isso que mais me emociona, os meus vitrais durarão por décadas" - Ton Geuer  (1920 - 2010)


"Ontem o céu ganhou mais cor! O grande mestre do vitral, Ton Geuer, morreu aos 89 anos. Um artista completo, que transformava cacos de vidro em obras de arte, e deixou nossa cidade ainda mais bonita. Um homem de bem, cidadão honesto, que tanto nos falta hoje em dia no mundo todo.
Ton Geuer, a homenagem de hoje  é pequena perto de sua grandiosidade.
Descanse em paz, amigo." Lu Barros

 

Pai, tua luz estará sempre iluminando nossas vidas. Saudades!!!! Descanse em Paz! Te amo!

20/09/2010 - Mari Geuer






 

 



4 comentários:

Viviane Moraes - Práticas Integrativas e Complementares disse...

Oi Mari,
Que Artista Maravilhoso!!!
Amei a obra "O Vento".
Você foi abençoada por tê-lo como Pai.
Com certeza ele fez sua parte, ocupou magnificamente seu espaço no universo.
Um carinho FORTE em seu coração neste momento.
Bjs
Vivi

Mailde Tripoli disse...

Olá, Mari:
Não estive por perto estes dias, mas meu coração esteve com você todo o tempo.
Sim, o Céu ganhou mais cores e mais alegria.
E, vale lembrar, você teve o privilégio de compartilhar essas cores e muito mais por por muitos anos. Isso é seu e você o terá para sempre.
Além disso, como escreveu Santo Agostinho, "a morte não é nada...

"A vida significa tudo
o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora
de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora
de suas vistas?

Eu não estou longe,
apenas estou
do outro lado do Caminho...

Você que aí ficou, siga em frente,
a vida continua, linda e bela
como sempre foi."

Meu carinho e força.
Mailde

Mari Geuer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari Geuer disse...

Obrigada pelo carinho de vocês.
Sim, eu sou muito abençoada por fazer parte desta familia tão linda que ele construiu. Um grande artista da arte, da família e da vida... eternamente!
bjs