19 - A liberdade é meu direito divino - Louise Hay

19 - A LIBERDADE É MEU DIREITO DIVINO

Todos fomos colocados neste planeta com total liberdade de escolha. E fazemos essas escolhas na mente. Nenhuma pessoa, ou coisa, nenhum lugar, pode pensar por nós, se não permitirmos. Somos os únicos que pensamos com nossa mente. E na mente temos total liberdade. O que escolhemos pensar e acreditar pode mudar as atuais circunstâncias de modo radical.


Sou livre para ter pensamentos maravilhosos. Passo das antigas limitações para a liberdade. Agora estou me tornando tudo aquilo que fui criado para ser.


texto extraído do livro de Louise Hay - "VIDA"

Um comentário:

Anônimo disse...

Marí seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha