Agora vou além dos medos - Louise Hay [27]

27 - Agora vou além dos medos e limitações das outras pessoas

Não sou os medos e limitações de minha mãe, não sou os medos e limitações do meu pai. Não sou nem mesmo meus próprios medos e limitações. Esses são pensamentos falsos que ficaram vagueando por minha mente. Posso eliminá-los com a mesmoa facilidade com que limpo um janela suja. Quando a janela de minha mente está limpa, localizo claramente os pensamentos negativos e posso escolher eliminá-los.




É "minha" mente que cria minhas experiências. Sou ilimitado na capacidade de criar o bem em minha vida.



extraído do livro "Vida" de Louise Hay

Um comentário:

Mislene Lopes disse...

Gostei muito! retibuindo sua visita, desde de já passo ser sua seguidora.
Quanto ao post adorei! Sempre carrego comigo pensamentos e deles só absorvo os bons os ruins eu elimino, assim diariamente crio esperança e a certeza de que tudo em minha vida pode dar certo!
Beijos de luz em seu coração!!