Mereço ser amada




Este é o 28º pensamento de poder para a Vida extraído do livro de Louise Hay. Sugiro a você, que ao ler estes pensamentos positivos, deixe que as afirmações e idéias espalhem por sua consciência dissolvendo os velhos pensamentos negativos. Ame a sua Vida!




28 - MEREÇO SER AMADO (A)

Muitas pessoas aprenderam apenas o amor incondicional. Assim, acreditam que precisam conquistar o amor. Sentem que não são amadas se não têm um ótimo emprego, ou um bom relacionamento, ou, ainda, um corpo de modelo. Isso é bobagem. Não precisamos conquistar o direito de respirar. Esse direito foi dado por Deus, porque existimos. Da mesma forma, são direitos de todos amar e ser amado. O fato de existirmos significa que merecemos ser amados.


Eu não preciso conquistar o amor. Mereço amor, porque existo. Os outros refletem o amor que sinto por mim mesmo.




Se você não se amar porque outras pessoas irão te amar?

Sinta esta música... faça uma declaração de amor a você mesma!
Apaixone-se!


Chega de falar de escuridão
Esqueça todos esses temores
Estou aqui
Nada pode machucá-la
As minhas palavras acalentarão e acalmarão você
Deixe que eu seja sua liberdade
Deixe a luz do dia secar as suas lagrimas
Eu estou aqui, com você, ao seu lado
Para protege-la e guia-la

Diga que me ama
Em todos os momentos em que estiver desperto
Encha os meus pensamentos
Com histórias de verão
Diga que precisa de mim ao seu lado
Agora e sempre
Prometa-me
Que tudo que diz é verdade
É só o que peço a você

Deixe-me ser o seu abrigo
Deixe-me ser a sua luz
Você está a salvo, ninguema encontrará
Os seus medos ficarão para trás

Só o que desejo é a liberdade
Um mundo sem mais nenhuma noite
E você sempre ao meu lado
Pra me abraçar e me esconder

Então diga que compartilhará comigo
Um amor, uma vida
Deixe-me tira-la dessa sua solidão
Diga que me quer ao seu lado
Aqui, junto de você
Aonde quer que você vá
Deixe-me ir também
É só o que peço a você

Diga que compartilhará comigo
Um amor, uma vida
É so dizer que eu o seguirei
Divida cada dia comigo
Cada noite, cada manhã
Diga que me ama

Você sabe que eu te amo
Me ame
É só o que peço a você

Me ame
É só o que peço a você

Nenhum comentário: