2011 - Ano do seu poder pessoal

Para você mudar alguma coisa na sua vida, é necessário primeiro exercitar seu Poder Pessoal.
Esse poder individual é a sua força interior, seus talentos, seu autoconhecimento, sua consciência, sabedoria de vida, autoconfiança, sua fé, seu auto- domínio, isto é, seu controle emocional e sua capacidade de ser uma pessoa autônoma. A numerologia é um dos passos para adquirir o seu poder pessoal. Desfrute desta poderosa ferramenta e obtenha respostas sobre:

O que posso fazer para obter mais prosperidade e felicidade na minha vida?

Qual o meu ano e mês pessoal?
Qual o meu número de poder?
Quais os meus números da sorte?
Quais os meus desafios e lições?
O que me motiva?
e muito mais...

O mapa numerológico irá trazer muitos benefícios para o seu autoconhecimento, fortalecendo seu poder pessoal.

Adquira ainda hoje e inicie 2011 com mais poder da sua própria vida.

PROMOÇÃO
2011 - Ano do Poder da Vida

1) Mapa Numerológico completo + Calendário Pessoal (bônus)
De R$ 251,00 por R$ 125,00
até 15/09/2011






2) Calendário Pessoal -  a partir da data de seu nascimento

De R$ 80,00 por R$ 53,00





VIBRE POSITIVO!!
Solicite o seu mapa numerológico 
mari.geuer@gmail.com





Numeróloga e consultora Feng Shui


Nenhum comentário: