"Eu mereço o melhor" - Você acredita nesta afirmação?

O que nos impede de ter o que é bom na vida é que não acreditamos que merecemos. Em algum ponto da infância, aprendemos que não merecíamos, e passamos a acreditar nisso. Agora é o momento  de abandonar essa convicção.

Mude o padrão de seu merecimento e diga durante 21 dias:

MEREÇO O MELHOR E ACEITO O MELHOR AGORA

Estou mentalmente e emocionalmente equipado para aproveitar uma vida próspera e cheia de amor. É meu direito natural merecer tudo o que é bom. Reclamo o que é bom.




Exercício do Merecimento

Eu Mereço

Sou merecedora. Mereço tudo o que é bom.
Em minha mente, sou livre.
Agora me transporto para um novo espaço de consciência,
onde estou disposta a me ver de maneira diferente.
Estou decidida a criar novos pensamentos
sobre mim mesmo e minha vida.
Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.

Eu agora sei e afirmo que sou uno com
o Poder de Prosperidade do Universo.
Assim, prospero de inúmeras maneiras
Está diante de mim a totalidade das possibilidades.

Mereço vida, uma boa vida.
Mereço amor, uma abundância de amor.
Mereço viver com conforto e prosperar.
Mereço alegria e felicidade.
Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.
O Universo está mais do que disposto a manifestar minhas novas crenças.
Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois sou merecedora.
Eu a aceito; sei que é verdadeiro.
Sou grata a Deus por todas as bençãos que recebo.
Assim é



Abraços de Luz
Mari Geuer


veja também:



Nenhum comentário: