Pensamentos Positivos para a Vida - 58 (Louise Hay)

Ao ler estes pensamentos positivos, deixe que as afirmações e idéias espalhem por sua consciência dissolvendo os velhos pensamentos negativos. Ame a sua Vida!

Não podemos amar os outros, enquanto não amarmos a nós mesmos. De outra forma, o que chamamos de amor é na verdade co-dependencia, vício ou necessidade. Ninguém jamais amará o bastante, se nós não nos amamos. Ficaremos perguntando: Você me ama de verdade? E de modo algum é possível satisfazer uma pessoa que não se ama. Os amuos, mutismos e ciúmes serão constantes. Portanto, aprenda a amar a si mesmo e terá uma vida repleta de amor.
foto de Carla Alves


58 - Amar os outros é fácil, quando me amo e me aceito

Meu coração está aberto. Permito que meu amor flua livremente. Eu me amo. Amo os outros e os outros me amam.




 
 
 

"Não deite com mágoas no coração. Não durma sem ao menos fazer uma pessoa feliz! E comece com você mesmo!!! [Martha Medeiros]
 
 
 
 
 
Uma semana iluminada!
Mari Geuer
 

Nenhum comentário: