Dica para passar nos Vestibulares, Exames e Concursos Públicos

Provavelmente você já planejou começar a estudar para uma prova ou concurso e descobriu tempos depois que pouco ou nada foi concretamente realizado. E daí ficamos sonhando que poderia existir uma simples mágica de que, toda a materia de Direito Administrativo e Estatuto, todos os artigos da Constituição, ou então, todas as formulas de matematica seriam acionados em nosso cerebro com um simples clique no botão de cada matéria... Como isto seria ótimo, não é mesmo?



Mas, infelizmente, isto ainda não é possível. É necessário muita DEDICAÇÃO e FORÇA DE VONTADE para aprender e guardar todo o conteúdo estudado para realizar o sonho de ser aprovado em um Concurso Público, ou entrar na Faculdade de Medicina, por exemplo.

Mas, não é só estudar horas a fio ou criar métodos de apredizagem rápida e de memorização que vai dar resultados. Você também precisa cuidar do seu EMOCIONAL. 

Outras dicas primordiais para um bom resultado é : 
Dormir bem, alimenter-se bem, fazer exercícios físico e ser organizado 

Como fazer tudo isto? Como manter o equilibrio emocional às vesperas das provas? 
"Devemos, dessa forma, buscar os atalhos para superar as limitações e vencer a concorrência. Nesse caso, a utilização dos macetes, aqui chamados de “segredos”, que não são em absoluto “secretos” e desconhecidos, serão armas poderosas para alcançar a vitória desejada. Precisamos, na verdade, sistematizar o que já se conhece em termos de aprendizagem e colocar em prática estes conhecimentos para obter resultados satisfatórios.
Numa guerra, vencerá sempre quem possuir as melhores estratégias de combate. Não importa quem possua as armas mais poderosas, importa o modo de usá-las. Na batalha para vencer um concurso ou lograr êxito numa prova acadêmica, as estratégias devem ser o preparo antecipado, a capacidade de articular as informações e organizá-las no cérebro e, finalmente, saber responder adequadamente ao que é solicitado."

Se mesmo buscando novas técnicas de aprendizagem, você fica nervoso, inseguro, começa a dar branco assim que vai chegando perto deste dia... daí quero te passar uma dica que vem sendo utilizado por muitas pessoas com ótimos resultados. É uma técnica que ao utilizar você irá diminuir o nivel de estresse e ansiedade, vai adquirir mais confiança em si e vai perceber que com DEDICAÇÃO e EQUILIBRIO EMOCIONAL você vencerá.

Quero que conheça o programa de Reprogramação Mental para SUCESSO NAS PROVAS, EXAMES, CONCURSOS E VESTIBULARES, desenvolvido pelo psicoterapeuta e filósofo Chris Allmeida. Neste programa o seu estado EMOCIONAL e MENTAL será de autoconfiança, serenidade e - principalmente - poder pessoal.

Veja aqui alguns depoimentos de pessoas que aderiram este programa 








Conheça também



Mude sua vida para melhor!

Mari Geuer
Instrutora de Autoconhecimento - Coaching Pessoal
Consultora de Feng Shui e Numerologia
www.equilibriointerior.com

Nenhum comentário: