101 Pensamentos de poder para a Vida [ 7 ]

Prática:
Antes de ler o pensamento positivo do dia, relaxe e respire profundamente, deixe que a afirmação e idéia se espalhe no seu consciente. Esse conceito é como fertilizante para o solo da mente. À medida que for absorvido, por meio de repetição, enriquecerá a base do jardim da sua vida. Qualquer coisa que plantar, produzirá em abundância.


7 - POSSO DEIXAR PARA TRÁS O PASSADO E PERDOAR A TODOS

Talvez não queiramos deixar de lado velhas mágoas, mas se nos agarrarmos a elas ficaremos presos. Quando abandonamos o passado, os momentos vividos no presente tornam-se mais ricos e satisfatórios.


"Eu liberto a mim mesmo, e a todos em minha vida, das velhas mágoas do passado. Eles estão livres, e eu estou livre para novas e magníficas experiências."

extraído do livro "VIDA" - Louise Hay - Ed Best Seller

Nenhum comentário: