Louise Hay - [ 11 ] É apenas um pensamento...

Prática:
Ao ler as afirmações positivas, relaxe e respire profundamente, deixe que a afirmação e idéia se espalhe no seu consciente. Esse conceito é como fertilizante para o solo da mente. À medida que for absorvido, por meio de repetição, enriquecerá a base do jardim da sua vida. Qualquer coisa que plantar, produzirá em abundância e prosperidade.


 11 - É APENAS UM PENSAMENTO, E UM PENSAMENTO PODE SER MUDADO

Os quadros mais assustadores que se possam imaginar são apenas pensamentos. Podemos facilmente recusar-nos a nos assustar dessa maneira. Queremos que os pensamentos sejam nossos melhores amigos, pensamentos que modelem o mundo de modo positivo. Pensamentos confortadores, amorosos, amigáveis e divertidos. Pensamentos de sabedoria que nos elevam.  

"Não estou limitado por nenhum pensamento do passado. Escolho meus pensamentos com cuidado. Alcanço sempre um discernimento maior e tenho uma nova maneira de olhar para o meu mundo. Estou disposta a mudar e a crescer."





 extraído do livro "VIDA" - Louise Hay - Ed Best Seller

Nenhum comentário: