O Oceano da vida é pródigo em sua abundância

Ao ler estes pensamentos positivos, deixe que as afirmações e idéias espalhem por sua consciência dissolvendo os velhos pensamentos negativos. Ame a sua Vida!



38 - HÁ BASTANTE PARA TODOS, INCLUSIVE PARA MIM

Há tanto alimento neste planeta, que seria impossível alimentar todos os habitantes. Existem pessoas morrendo de fome, mas não é por falta de comida, e sim porque a falta de amor faz com que isso aconteça. Há mais dinheiro e riquezas neste mundo do que imaginamos. Mas, se tudo fosse distribuído igualmente, dentro de um mês ou dois aqueles que têm dinheiro agora teriam ainda mais e os que são pobres agora seriam pobres novamente. Isso, porque a riqueza tem tudo a ver com conhecimento e disponibilidade para o merecimento. Há bilhões de pessoas neste planeta, no entanto sempre ouviremos alguém queixar-se de solidão. Se não estendermos as mãos, o amor não poderá alcançar-nos. Assim, afirmo minha autovaloriazação e meu mereciemnto, sabendo que o que preciso vem a mim na perfeita eficácia do tempo-espaço.

O Oceano da Vida é pródigo em sua abundância. Todas as minhas necessidades e os meus desejos são satisfeitos, antes mesmo que eu peça. O que é bom vem para mim de todos os lugares, pessoas e coisas.




trecho livro de Louise Hay - "Vida"
Prática:
Antes de ler o pensamento do dia, relaxe e respire profundamente, deixe que a afirmação e idéia se espalhe no seu consciente. Esse conceito é como fertilizante para o solo da mente. À medida que for absorvido, por meio de repetição, enriquecerá a base do jardim da sua vida. Qualquer coisa que plantar, produzirá em abundância.

O primeiro pensamento desta série - 101 pensamentos de poder para a vida
 

Nenhum comentário: