Tudo está bem no meu mundo - Lousie Hay


39 - TUDO ESTÁ BEM NO MEU MUNDO

Minha vida sempre funcionou perfeitamente, só que eu não sabia. Não percebia que todos os eventos negativos eram a Vida refletindo meu sistema de crenças. Agora que sei disso, posso conscientemente programar meus pensamentos para ter uma vida que funcione bem em todos os aspectos.




Prática:
Antes de ler o pensamento do dia, relaxe e respire profundamente, deixe que a afirmação e idéia se espalhe no seu consciente. Esse conceito é como fertilizante para o solo da mente. À medida que for absorvido, por meio de repetição, enriquecerá a base do jardim da sua vida. Qualquer coisa que plantar, produzirá em abundância.

trecho do livro "Vida" - Louise Hay

O primeiro pensamento desta série - 101 pensamentos de poder para a vida

Nenhum comentário: