Sorteio de Natal ! Presentes especiais para você!





 
Com espirito natalino e em agradecimento aos meus seguidores e leitores, 
estou fazendo meu primeiro sorteio neste blog!


Serão dois presentes:




1. Porta Retrato 
De vitral autentico feito pela empresa Vitrais Ton Geuer que este ano está comemorando seus 50 anos.










2. Reprogramação mental para emagrecimento
A Reprogramação Mental "Emagrecimento" irá produzir em seu corpo o VERDADEIRO PROCESSO DE EMAGRECIMENTO, que virá de dentro para fora. Você será conduzido passo a passo com orientações específicas e com programas de áudio-hipnose, no formato de MP3 para o controle de peso. 

Em parceria com o blog da Pami Garcia


Para participar:
1. Ser ou tornar-se seguidor(a) do meu blog (não é necessário ter blog) e;
2. Cadastrar-se no formulário abaixo 
  Para validar seu número é necessário os dois itens.


Regras da Promoção:
- Ser residente no território brasileiro.
- Prazo para inscrição: 15/dez/2010;
- Data do sorteio: 16/dez/2010. O sorteio será pelo RANDOM.ORG



Participe e Boa Sorte!!!


6 comentários:

patyskinha disse...

´participando e divulgando no Blog http://emporiosaborearte.blogspot.com/

Helloíne Francielle disse...

Olá,
Adorei seu blog e já estou te seguindo.

Te convido a visitar o meu blog e participar do sorteio:

http://sorteiosesorteios.blogspot.com/p/mega-sorteio-aqui-no-sorteios-e-mais.html

Beijokas da Hellô do Sorteios e mais Sorteios

Sol disse...

Participando, seguindo e torcendo!!!!!

Caroline Silva disse...

Participando =)

Beijos.

Joyce Oliveira disse...

PARTICIPANDO E TORCENDO MUITO PRA GANHAR

claudete disse...

Participando!

Preenchi o formulário duas vezes porque o 1º errei o email.